11 de junho de 2010

GARIMPANDO SONS!

Um lugar muito bom e conhecido para quem quer curtir música, e garimpar tudo que é tipo de estilo de som:

sonora.terra.com.br

Já ouviu falar em The Flaming Lips? Procura lá. Tem todos os álbuns dos caras.
Escuta a música: "She dont'use jelly" E me fale com quem eles se parecem...

É uma banda de Rock Alternativo dos Estados Unidos, que é mais conhecida pelo estilo indie rock.

O site deles é bem bizarro, mas vale uma visitinha:
http://www.flaminglips.com/albums

2 comentários:

  1. GARIMPAR MÚSICAS! Meu hobby preferido depois de Jogar Futebol de Mesa (Botão para os íntimos)!
    Pelo ofício de coreógrafo do Power Jump, tenho feito mais descobertas no universo dos estilos Dance, House, Eletro, Techno, Psy, Pop, embora alguns não figurem na minha lista top 5. Desses aí não poderia deixar de citar aqui os "doideras" do Scooter que constroem um som com identidade única e consistente. É som com vida!
    Deem uma navegada no site deles: SCOOTERTECHNO.COM

    See ya!
    SC

    ResponderExcluir
  2. The Flaming Lips se parece com... The Flaming Lips! Banda boa demais, sonzêra com personalidade, guitarras melódicas...

    Sobre "garimpar sons", eu sou um conservador, herança dos tempos em que esperava ansiosamente pela Bizz nas bancas, com as dicas do Forastieri, do Barcinski ou do Alex Antunes, ou então o Lado B na MTV, programa antológico do Fábio Massari.

    Mexer com música na internet é uma daquelas coisas que eu pretendo nem saber como é, prefiro não experimentar, senão acho que não paro mais (igual dar a bunda e cheirar cocaína, que parece ser legal, mas eu prefiro não experimentar).

    ResponderExcluir