21 de junho de 2010

DICA DE FILME DO RANDAS

Filme em DVD - Todas As Cores do Amor

Talvez esse filme tenha passado batido por você nas vezes em que estava procurando algo sem saber muito bem o quê na locadora. Será que você olhou e desencanou porque tem duas mulheres se beijando na capa? Bom, cabe aqui um pequeno spoiler de advertência: no filme, existem homens se beijando também, e se você é do tipo que não suporta ver isso num filme, desencana. Mas me avisa quem você é, porque pretendo manter a maior distância de gente preconceituosa e careta.

O filme lembra um pouco aquela poesia inocente do Drummond, Quadrilha, lembra? Algo como "João, que amava maria, que amava marcelo, que amava Renata, que amava josé, que amava o Raimundo, que não amava ninguém". Cenas lindas! Um elenco muito bonito e competente, ainda desconhecido. O filme é passado em Dublin, ou seja, existe a belíssima arquitetura e paisagens da cidade como pano de fundo (legal também se você quiser matar saudades do Sandrinho, que está por lá).

Como se não bastasse tudo isso, ainda tem uma trilha sonora com músicas do Tom Jobim, executadas em inglês pelo Damien Rice, que cometeu a belíssima "Blowers Daughter" em "Closer", filme recordista em minhocas na cabeça e pulgas atrás da orelha colocadas nos homens!

Sem sombra de dúvidas, é um filme leve, engraçado, romântico e bonito! Para assistir debaixo do edredon no sofá da sala, com uma taça de vinho e boa companhia, de preferência. E depois de assistir, como se trata de um filme desconhecido, você poderá exercer um dos grandes prazeres de se assistir um bom filme: INDICAR aos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário